Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noooooivo! saí ao seu encoooontro!



terça-feira, 17 de maio de 2011

    Tivemos mais um fim de semana precioso com a oportunidade de ouvir um precioso ministro do evangelho e na minha opinião (por tudo que tenho visto) um  dos poucos homens no Brasil que tem mantido a simplicidade e pureza devidas a Cristo, exalando sempre o bom perfume do Senhor trazendo a menssagem do Reino e nos desafiando a viver e praticar os ensinamento de Jesus sempre que vem a nossa cidade. O amor de Daniel Souza pelo Senhor e pela Igreja de Jesus é extremamente tocante e um bálasamo para mim que estou cansado de ver/ouvir os super astros evangélicos de um lado e os vorazes/azedos criticos secos da igreja, do outro.
    Ainda tive o privilégio de pregar uma preciosa menssagem, que o Senhor me deu, no domingo a tarde na minha igreja local sobre o tema: 03 erros que não podemos/devemos cometer se queremos ser discipulos de Jesus, baseado em Lucas  9: 57-62. Foi precioso e gratificante ver pessoas recebendo a palavra do Senhor  e os frutos que seguiram após a menssagem; como vidas abençoadas, edificadas e salvas. Por fim ainda tive o grato prazer de saber que uma amigo querido assistiu o culto através da net e que foi abençoado com a menssagem, estando ele lá em Portugal. Que Desus abençoe ao Bráulio e a sua querida familia!
Agora é tempo de nos prepararmos para o próximo fim de semana , no qual estaremos ministrando na cidade de Garanhuns, PE.
Deus é bom em todo o tempo!
Voz para as Nações

Nenhum comentário: