Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noooooivo! saí ao seu encoooontro!



quinta-feira, 15 de março de 2012

Em Atos cap. 10 nós vemos 5 estágios para para a concretização de um desígnio de Deus, a saber: 1. Oração (v. 9); 2. Recebimento da visão (v. 10); 3. Meditação  (o que envolve reflexão, compreensão da extensão do que Deus quer, avaliação, preparo, etc- v. 19); 4. Obediência (talvez essa seja a etapa mais difícil, v. 23); 5. A concretização ( que se dar quando todas as etapas foram devidamente cumpridas- vs. 44-48). Que possamos seguir os mesmos passos de Pedrão e assim recebermos as visões de Deus (Joel 2:28) e sermos apenas fieis!


In Acts ch 10, we see  5 stages to the realization of a plan of God, namely: 1Prayer (v. 9), 2. Receipt of the vision (v. 10), 3. Meditation(which involves reflection, understanding the extent of what God wants, evaluation, preparation, etc.v. 19.) 4. Obedience (v. 23), 5.The realization (that give when all steps have been properly fulfilled-vs. 44-48)May we follow the same steps Peter and thus receivethe visions of God (Joel 2:28) and just be faithful!

2 comentários:

Muito mais que vencedor disse...

Prezado Pastor Rodrigo,

Que benção suas postagens!
Sou pernambucano e de Candeias(Jaboatão). Fiz o meu encontro e reencontro na IABV. Foi momentos precisos... Atualmente resido em Boa Vista-Roraima, fronteira com a Venezuela.
Confesso pastor, há um desejo muito grande em lhe trazer para um evento em Boa Vista. Esta cidade tem mais de 50% de evangélicos, mas acredito que tem muito mais de Deus para nós.
Deus abençoe muito sua família e ministério.

Augusto Cézar Pitancó
Blog: mais que vencedor

Camila maria/ CCA disse...

skediaAs ministrações do Pr Rodrigo nos levam a desesperar por ir mais profundo ao Pai. Esse ministério é uma bênção.Se é possível que se faça a vontade do pai assim na terra como no céu, quero buscar essa glória pra minha vida. É assim, esse é um ministério que nos impulsiona a não sermos crentes quaisquer, mas de cabeça mergulharmos nas profundesas das águas de Deus. É assim que o cético acreditará, que os intelectuais se quebrantarão, que os músicos de desmancharão, que os cativos serão libertos, para ahonra e glória de Deus Pai.