Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noooooivo! saí ao seu encoooontro!



quinta-feira, 1 de março de 2012


"I think the greatest blessing that the Creator gave me was when Iallowed my external vision was closed. Devoted myself to the work for which I did. I never knew what to see, and therefore can not understand my loss. But I had wonderful dreamsI have seen the most beautiful eyesthe most beautiful faces and natural landscapes.the loss of my vision was not any loss to me. "Funny Crosby
‎"Creio que a maior bênção que o Criador me proporcionou foi quando permitiu que a minha visão externa fosse fechada. Consagrou-me para a obra para a qual me fez. Nunca conheci o que é enxergar, e por isso não posso compreender a minha perda. Mas tive sonhos maravilhosos. Tenho visto os mais lindos olhos, os mais belos rostos e as paisagens mais singulares. A perda da minha visão não foi perda nenhuma para mim." Funny Crosby

Nenhum comentário: