Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noooooivo! saí ao seu encoooontro!



quinta-feira, 21 de março de 2013

Hoje a noite fui  fazer uma visita com o propósito de estender a mão a alguem que precisava e como sempre acontece quando separamos um tempo para servir alguem, eu é que fui abençoado. Além do sempre bom sentimento que nos vem quando damos de graça aquilo que de graça temos recebido; O bate-papo, a presença... e as palavras ministradas por aqueles que me acompanharam (os preciosos: Joãozinho e Alexandre) tanto me abençoaram, que saí daquela casa com o sentimento de que, quem realmente foi abençoado foi eu. Então fica a reflexão e o desafio a todos nós; independente de quão grande seja a sua luta não deixe passar as oportunidades de ajudar seu próximo pois como disse nosso mestre; É melhor dar do que receber (Atos 20;35). Boa noite a todos!

Nenhum comentário: